Tamanho do texto

Comandante reconhece dificuldade para escalar a zaga que levou dez gols nos últimos três jogos

Com dez gols sofridos nas últimas três partidas, o técnico Sérgio Guedes não esconde que a defesa do Santa Cruz se tornou uma preocupação. Neste sábado, os erros custaram a derrota por 3 a 2 para o Ceará, em pleno Arruda.

Leia também:  Santa Cruz decepciona a torcida e perde de virada para o líder Ceará

"Há um incomodo. É uma preocupação que eu passo a ter. Os erros estão acontecendo e os gols estão surgindo. É preciso observar de onde eles estão saindo".

Confira a tabela completa da Série B do Campeonato Brasileiro

Sobre as possíveis modificações, o treinador afirmou que irá avaliar o jogo contra o Ceará para identificar o que pode ser mudado. Ele levantou a possibilidade de montar um time com atletas mais experientes.

"Vamos avaliar com calma para não transferir a responsabilidade. É preciso saber administrar bem. Talvez a gente precise de um pouco mais de experiência ali, não sei".

Desde o retorno da Série B do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz acumula sua terceira derrota. Por isso, Sérgio Guedes garantiu que o alerta está ligado e que está ciente de que a pressão tende a aumentar.

"Claro que a gente sabe que precisa fazer alguma coisa para reencontrar a regularidade. É a minha função, sou pago para isso".

No próximo sábado, os pernambucanos têm compromisso marcado com o América-RN na Arena das Dunas, às 16h20 (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.