Tamanho do texto

Jogadores festejados pela torcida, eles marcaram na goleada diante do Figueirense na noite deste sábado, no Mineirão

A torcida do Cruzeiro sabe que tem um elenco forte e favorito a conquistar novamente o Campeonato Brasileiro. Neste sábado, no Mineirão, pôde ver mais uma boa apresentação, uma goleada por 5 a 0 sobre o Figueirense . Desta forma, aplaudiu todos os jogadores, mas dois em especial vem conquistando o carinho das arquibancadas: o garoto Lucas Silva e o recém-chegado Marquinhos.

Contratado durante a parada para a Copa do Mundo, o novo atacante admitiu que ainda vem se adaptando ao Cruzeiro, mas a entrega dentro de campo já agrada muito à torcida. Neste sábado, para melhora sua situação, Marquinhos marcou um belo gol, o segundo da goleada celeste, e teve o seu nome gritado no Mineirão quando foi substituído no segundo tempo.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

"Foi o primeiro gol que eu fiz com a camisa do Cruzeiro, isso vai ficar na minha memória. Espero daqui para frente estar crescendo a cada partida que jogarmos para fazer um bom campeonato até o final do ano. Quero dar sequência e continuar dando alegria aos torcedores", destacou o atacante, que mais uma vez foi um dos melhores em campo na vitória do Cruzeiro.

Se Marquinhos marcou o segundo gol celeste, o responsável por inaugurar o marcador foi Lucas Silva. O volante, revelado nas categorias de base do clube, ganhou um voto de confiança de Marcelo Oliveira e cobrou o pênalti que abriu o placar no primeiro tempo. Em boa fase, depois de já ter feito um bom campeonato em 2013, o jogador agradeceu a oportunidade.

"Venho treinando pênaltis, pois o Marcelo Oliveira sempre pede para eu treinar. Venho batendo bem nos treinamentos e o Everton Ribeiro sentiu no último treinamento. Aí eu bati, senti confiança. Hoje, o treinador confiou em mim e eu pude fazer o gol", explicou Lucas Silva, de apenas 21 anos, que, mesmo em um elenco qualificado, vem garantindo a titularidade em mais uma temporada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas