Tamanho do texto

Autor do gol na derrota por 2 a 1 para o Oeste vê evolução tática, mas treinador liga o sinal de alerta no time na Série B

Acumulando duas derrotas seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Luverdense já começa a se preocupar com o planejamento para a sequência da competição. Para Reinaldo, autor do único gol do time na derrota por 2 a 1 para o Oeste desta sexta-feira, a equipe precisa corrigir alguns erros embora tenha evoluído.

"Voltamos a jogar como vínhamos jogando, taticamente forte e infelizmente tivemos um resultado negativo, que não estava nos nossos planos. Agora é levantar a cabeça, ver o que o nosso treinador vai corrigir durante a semana e encarar o jogo contra o Avaí como uma decisão".

Na quarta colocação, com 21 pontos, o Luverdense pode deixar a zona de acesso à elite do futebol ainda neste sábado, quando se encerra a 13ª rodada da Série B. Os pontos conquistados nos primeiros jogos estão ajudando o time de Lucas do Rio Verde, mas, para o técnico Júnior Rocha, é necessário ligar o alerta.

"A gente ainda tem uma boa pontuação, mas a partir do momento que você joga um campeonato forte como a Série B e vem de duas derrotas, você tem que começar a ter mais atenção e ligar o alerta. A gente não pode bobear como está bobeando".

O Luverdense enfrenta o Avaí na próxima sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), na Ressacada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.