Tamanho do texto

Atacante se reapresenta somente no dia 5 de agosto, e antes disso curtirá o fim das férias na praia com a companhia de um fisioterapeuta do Barcelona

O atacante Neymar deixou São Paulo na noite desta sexta-feira e desembarcou em Barcelona, na Espanha, dez dias antes do previsto. De folga após a disputa da Copa do Mundo de 2014, o jogador decidiu antecipar o retorno para adiantar o tratamento de sua lesão nas costas.

Apesar disso, o brasileiro ainda seguirá para Ibiza, onde passará seus últimos dias de férias antes da reapresentação ao clube espanhol, marcada para o dia 5 de agosto. No período, porém, Neymar será acompanhado por um fisioterapeuta do Barcelona , realizando trabalhos específicos e exames para acompanhar a evolução do tratamento.

Leia mais: Neymar encabeça a lista dos jogadores jovens mais valiosos do mundo

Na visão do clube, o jogador estará totalmente recuperado antes do início da temporada, estando à disposição de Luis Enrique para a partida entre Barcelona e León-MEX, que disputarão o tradicional troféu Joan Gamper no próximo dia 18 de agosto. No dia 24, a equipe irá estrear no Campeonato Espanhol de 2015, recebendo o Elche no Camp Nou.

Neymar fraturou a terceira vértebra lombar em uma divida com Carlos Zuñiga, no duelo entre Brasil e Colômbia, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2014. O lance acabou tirando o atacante do restante do Mundial.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.