Tamanho do texto

Equipe italiana venceu os argentinos por 1 a 0, neste sábado, em jogo pela Copa EuroAmericana

A Fiorentina derrotou o Estudiantes por 1 a 0, neste sábado, em jogo da Copa EuroAmericana, torneio pelo qual enfrentará também o Palmeiras , no Pacaembu, na quarta-feira.

O único gol da partida, disputada em La Plata, foi marcado pelo alemão Mario Gomez, que não atuava desde março, quando sofreu lesão no joelho esquerdo. O jogador de 29 anos é um dos mais experientes do elenco treinado por Vincenzo Montella.

A rede da equipe argentina foi balançada no Estádio Ciudad de La Plata aos 28 minutos do primeiro tempo. Em rápido contragolpe, Gomez foi acionado por Bernardeschi, por trás de dois zagueiros, na entrada da área, e bateu rasteiro, na saída do goleiro Agustín Silva.

Allione assina até 2019 e se torna o terceiro argentino do Palmeiras

Na segunda etapa, a Fiorentina ainda desperdiçou chance incrível de ampliar a vantagem. Vecino recebeu passe dentro da área, driblou o goleiro e chutou a bola na trave direita, diante da meta vazia. A oportunidade perdida, no entanto, acabou não fazendo falta.

O triunfo garante o terceiro ponto às equipes da Europa na competição contra clubes da América. Antes deste jogo, o Monaco já havia vencido os colombianos Junior (1 a 0) e Atlético Nacional (2 a 0). Ainda neste sábado, o espanhol Valencia enfrenta o Alianza Lima, do Peru.

Próximos jogos:

26/07: Alianza Lima (Peru) x Valencia (Espanha), às 19h30
27/07: San Jose Earthquakes (EUA) x Atlético de Madrid (Espanha), às 20h
29/07: Universidad Católica (Chile) x Valencia (Espanha), 21h
30/07: América (México) x Atlético de Madrid (Espanha), 19h
30/07: Palmeiras (Brasil) x Fiorentina (Itália), 21h50
02/08: Universitário (Peru) x Fiorentina (Itália), 19h

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas