Tamanho do texto

Julio Cesar pede apoio da torcida para superar o rival neste domingo e diz que Mancini está próximo de time ideal

O Botafogo finalizou, neste sábado, a preparação para o clássico diante do Flamengo no Maracanã. Retornando ao time, o lateral-esquerdo Julio Cesar enxerga o confronto como o momento ideal para mostrar que está recuperado e, motivado pela vitória frente ao Coritiba.

Julio Cesar vê Botafogo próximo da formação ideal
Divulgação
Julio Cesar vê Botafogo próximo da formação ideal

Leia também : Luxa revela “frio na barriga” e tira Felipe até dos reservas em treino do Fla

"Será uma boa oportunidade, contra um grande adversário. Todo jogador gosta de disputar um clássico, estou preparado e focado para fazer um grande jogo", garantiu o atleta.

Entusiasmado com a atmosfera criada durante os treinamentos, o jogador acredita que o elenco realizou uma boa preparação de chega em boas condições para o clássico. "A semana de treinos foi maravilhosa, com todo mundo bem focado desde segunda-feira. A preparação foi boa e esperamos colocar em prática tudo aquilo que a gente trabalhou", comentou.

Protagonizando um momento de reconstrução da equipe, Julio acredita que o treinador Vagner Mancini está no caminho certo para encontrar o esquema de jogo ideal. "Nossa equipe está buscando uma formação ideal e o Mancini está chegando perto disso. Todos estão vendo o nosso esforço e o quanto estamos sendo profissionais mesmo com os problemas que temos enfrentado dentro do clube", falou o camisa 26.

Assista Carlos Alberto em ação no treino do Botafogo:


No confronto que marca a reabertura do Maracanã ao futebol brasileiro, após ser utilizado durante a Copa do Mundo, o lateral acredita que o apoio da torcida será fundamental para incentivar o time, apesar do mando de jogo ser do rival. "Sabemos como é do outro lado e a torcida do Botafogo vai comparecer. No último jogo tivemos uma vitória importante e a torcida precisa continuar nos incentivando", disse.

A vitória não é objeto de desejo somente pelo objetivo de galgar posições mais altas na classificação. Com a vitória, o Botafogo, com 12 pontos e na 13ª colocação, pode chegar aos 15 pontos, encostar na parte de cima da tabela e, de quebra, afundar ainda mais o rival rubro-negro na lanterna da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.