Tamanho do texto

Gol de Cléber Santana no fim da partida garantiu a vitória da equipe de Florianópolis no clássico catarinense

No clássico regional da 13ª rodada da Série B do Brasileiro, o Avaí sagrou-se vitorioso frente ao Joinville graças ao experiente Cléber Santana, que marcou no fim da partida. Após sofrer pressão durante a maior parte dos 90 minutos, o Leão foi preciso e, em um lance, conquistou a vitória por 1 a 0, terminando com a invencibilidade do Tricolor catarinense como mandante, que já durava nove meses.

Veja como está a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

A atuação do goleiro Vágner foi fundamental para a obtenção do resultado positivo. Exibindo pleno controle e segurança, o camisa 1 correspondeu sempre que solicitado, fazendo defesas difíceis e chegando a atuar como líbero em determinados momentos, principalmente ao ficar no mano a mano com os atacantes.

Com o triunfo, o Avaí alcançou os 23 pontos somados e, finalmente, adentrou ao G4. Na próxima rodada, o Leão recebe a Luverdense, quinta colocada, em confronto direto a ser realizado na Ressacada.

FICHA TÉCNICA:
JOINVILLE 0 x 1 AVAÍ

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 26 de julho de 2014, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Nadine Schramm Camara Bastos e Ângelo Rudimar Bechi (ambos de SC)
Cartões amarelos: Edson Ratinho (Joinville); Pablo, Eduardo Neto e Diego Felipe (Avaí)
Gols: Cléber Santana, aos 38 minutos do 2º tempo (Avaí)

JOINVILLE: Ivan, Edson Ratinho, Anderson Conceição, Thiago Medeiros e Bruno Collaço; Daniel Pereira (Schwenck), Washington e Marcelo Costa (Eduardo Ramos); Fabinho (Chico), Edigar Júnio e Jael
Técnico: Hemerson Maria

AVAÍ: Vágner, Bocão, Pablo, Antônio Carlos e Thiago Carleto; Eduardo Costa, Eduardo Neto, Diego Felipe (Diego Jardel) e Cléber Santana; Paulo Sérgio (Roberto) e Anderson Lopes (Willen)
Técnico: Geninho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas