Tamanho do texto

Equipe goiana superou o Náutico, por 2 a 0, com gols de Júnior Viçosa e André Luis, no Serra Dourada

O Atlético-GO segue em uma reação incrível na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe goiana conquistou sua terceira vitória seguida, dessa vez sobre o Náutico, por 2 a 0, com gols de Júnior Viçosa e André Luis, no Serra Dourada. O resultado colocou o Dragão na nona colocação na tabela de classificação da Série B, apenas oito pontos atrás do líder Ceará.

Veja como está a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

Momento completamente diferente vive o Náutico, que ocupa a modesta 14ª colocação na tabela e não vence há duas rodadas. Antes do Atlético-GO, o algoz foi o Boa Esporte, que fez três em plena Arena Pernambuco. A proximidade da zona de rebaixamento assusta o Timbu, que está a apenas quatro pontos da Portuguesa, primeira equipe na parte da degola.

Na 13ª rodada, o Náutico recebe o Icasa na Arena Pernambuco e precisará da vitória para não correr o risco de entrar na degola. Enquanto isso, o Atlético-GO faz o clássico goiano contra o lanterna Vila Nova, no Serra Dourada e poderá ficar ainda mais perto do acesso com mais um triunfo.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 2 x 0 NÁUTICO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 26 de julho de 2014, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães, do Rio de Janeiro
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises e Wendel de Paiva Gouveia, ambos do Rio de Janeiro
Cartões amarelos: Lino, Luciano Sorriso e Jorginho (Atlético-GO) e Raí, Marinho, Tadeu e Paulinho (Náutico)
Gols: Júnior Viçosa, aos oito do ST e André Luis, aos 22 do ST (ambos do Atlético-GO)

ATLÉTICO-GO: Márcio; Jonas, Adriano, Lino e Thiago Feltri (Victor); Marcus Winícius, Pedro Bambu, Luciano Sorriso e Jorginho; André Luis (Wagner Carioca) e Júnior Viçosa (Josimar)
Técnico: Hélio dos Anjos

NÁUTICO: Alessandro; Rafael Cruz (Neílson), William Alves, Flávio e Raí; Gilmak, Elicarlos, Paulinho, Leleu (Marinho) e Vinícius(Marcus Vinícius); Tadeu
Técnico: Sidney Moraes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas