Tamanho do texto

Sidney Moraes não escondeu a decepção depois da derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO, fora de casa. O treinador acredita que a equipe "perdeu para si mesma"

Neste sábado, o Náutico amargou a segunda derrota consecutiva na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O algoz da vez foi o Atlético-GO, com dois gols marcados no segundo tempo, em jogo no Serra Dourada. Chateado com a má fase e os erros cometidos por sua equipe dentro de campo, o técnico Sidney Moraes acredita que o time perdeu para si mesmo.

Leia também:  Empolgado, Atlético-GO tenta se aproximar dos líderes no Serra Dourada

"A semana foi conturbada, mas isso não vem ao caso. Temos que falar de futebol, do jogo. Tivemos um bom primeiro tempo, mas no segundo tivemos falhas que não podem acontecer e perdemos para nós mesmos. Um time, às vezes, inexperiente, que paga o preço por isso: derrota. Agora é trabalhar, ser mais maduro, ter mais experiência em alguns aspectos para que isso não aconteça", lamentou na saída do gramado ao Sportv.

Na semana passada, o Náutico acabou derrotado dentro de casa, ocasião em que levou três gols da Chapecoense. Agora, a equipe aparece a apenas três pontos do primeiro colocado na zona da degola. Na próxima rodada, a equipe recebe o Icasa na Arena Pernambuco.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas