Tamanho do texto

A negociação giraria em torno de 800 mil euros (R$ 2,3 milhões), segundo La Gazzetta dello Sport

Um dos principais personagens da seleção argentina na Copa do Mundo de 2014, o goleiro Sergio Romero está muito perto de ser anunciado como novo reforço do Benfica para a próxima temporada. Segundo o La Gazzetta dello Sport , as partes já estão acertadas e só resta a oficialização.

Romero pertence ao Sampdoria, da Itália. Na última temporada, foi emprestado ao Monaco , da França, mas pouco jogou porque acabou como reserva de Subasic. Assim, não teve o vínculo renovado.

Ainda segundo a publicação, o time italiano não tem colocado barreiras na transferência do argentino. A negociação giraria em torno de 800 mil euros (R$ 2,3 milhões). Romero é visto como a principal opção do Benfica para a reposição de Jan Oblak, goleiro esloveno que se transferiu recentemente para o Atlético de Madri.

Apesar de ter passado uma temporada inteira como segundo goleiro, Romero foi uma das surpresas da Argentina na Copa, com importantes defesas. A consagração do arqueiro, entretanto, veio na semifinal diante da Holanda, quando defendeu dois pênaltis, sendo fundamental para a classificação da equipe para a final.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.