Tamanho do texto

Zagueiro voltou a sentir um incômodo na panturrilha esquerda, o mesmo que o tirou do treino de sexta-feira

O São Paulo confirmou neste sábado que o zagueiro Antônio Carlos e o volante Denilson não estarão disponíveis para Muricy Ramalho na partida de domingo contra o Goiás, no Serra Dourada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por motivos distintos, a dupla sequer viaja para Goiânia.

Titular na zaga do São Paulo, Antônio Carlos voltou a sentir um incômodo na panturrilha esquerda, o mesmo que o tirou do treino de sexta-feira, e abandonou a atividade deste sábado no CT da Barra Funda. Já Denilson, sofrendo de sinusite, sequer treinou, sendo liberado pela comissão técnica.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

A atividade comandada por Muricy Ramalho foi fechada à imprensa. A tendência, no entanto, é de que o jovem Lucão seja titular ao lado de Rafael Toloi na zaga são-paulina. A outra opção, menos considerada por Muricy Ramalho, é a entrada de Edson Silva. Rodrigo Caio, que atuou na defesa nos últimos jogos, será cabeça de área no duelo contra os goianos, a fim de proteger as subidas para o ataque de Souza, Kaká e Ganso.

No treinamento, Muricy comandou trabalhos táticos e de posicionamento em jogadas de bola parada. Encerrada a parte tática, os jogadores participaram do tradicional rachão e de um trabalho de movimentação em treino reduzido.

O elenco tricolor embarca rumo a Goiânia na parte da tarde. O confronto está marcado para 16h (de Brasília), e tem como destaque a reestreia de Kaká com a camisa do São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.