Tamanho do texto

Goleiro estava emprestado ao clube canadense e, depois de sete jogos na MLS, retorna à Inglaterra para atuar pelo QPR

Aventura de Julio Cesar na Major League Soccer terminou após sete partidas
Facebook/Reprodução
Aventura de Julio Cesar na Major League Soccer terminou após sete partidas

Nesta sexta-feira, o Toronto FC, do Canadá, anunciou que o camisa 12 da seleção brasileira Julio Cesar voltará a jogar pelo Queens Park Rangers, após o fim do empréstimo ao clube canadense. O goleiro chegou à equipe em fevereiro e disputou sete partidas da Major League Soccer. De acordo com a direção do clube, a vinda de Julio impulsionou a imagem do time.

"Em nome de todos no Toronto, gostaria de enviar meus sinceros agradecimentos ao QPR pela oportunidade de trazer Julio a Toronto. Também gostaríamos de agradecer Julio por tudo o que ele trouxe a nosso clube. Teve impacto imediato e nós somos melhores por isso", disse o diretor-geral do clube Tim Bezbatchenko.

De volta à primeira divisão do futebol inglês, o Queens Park Rangers não deverá negociar a venda de Julio Cesar, que chegou até a ser cotado no Benfica, mas tem grandes chances de permanecer na Inglaterra.

"No Toronto queremos ser internacionalmente reconhecidos como líderes em cada aspecto que envolva nosso clube e ser um candidato consistente a títulos na América do Norte. Com essa visão ambiciosa, surge a necessidade de adquirir jogadores de grande caráter capazes de deixar um impacto dentro e fora de campo. Julio Cesar é certamente um desses jogadores", finaliza Tim.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas