Tamanho do texto

Time encara o Sampaio Corrêa neste sábado, às 21h (de Brasília), no Castelão, em São Luís

O clima no Vila Nova é de esperança. Após a suada vitória sobre o Santa Cruz na última rodada, a equipe goiana se permitiu acreditar em uma recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro. Ao visitar o Sampaio Corrêa neste sábado, o time espera novo bom desempenho para surpreender o rival maranhense.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B

"Trata-se de um grande adversário, mas precisamos ir jogo a jogo", analisa o técnico Márcio Azevedo. "Isso é importante para todos nós. Até porque um resultado positivo nosso seria a grande surpresa da rodada. Espero que o Vila seja essa surpresa", projeta o treinador, mirando a segunda vitória do Vila Nova na competição.

O triunfo por 3 a 2 conquistado no último dia 19 foi o primeiro do Vila Nova nesta Série B. O time amarga a última colocação com apenas cinco pontos conquistados. Mantendo a base da equipe, Márcio Azevedo só esconde o titular do lado esquerdo da defesa.

"A dúvida maior e que eu ainda vou decidir é entre Rafinha ou Christiano, mas os dois jogadores são profissionais e estão preparados. O grupo em si está preparado e sabe da dificuldade que vamos encontrar", completa o treinador.

Vila Nova e Sampaio Corrêa se enfrentam às 21h (de Brasília) deste sábado, no Castelão, em São Luís.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas