Tamanho do texto

Recuperado, atacante retorna ao time após quase dois meses afastado. Ele entrará no lugar de Geuvânio, que será banco

O Santos fez na manhã desta sexta-feira o último treino antes da partida contra a Chapecoense, marcada para este sábado, as 18h30, na Vila Belmiro. E após a atividade debaixo de chuva, Oswaldo de Oliveira confirmou Thiago Ribeiro na vaga de Geuvânio como a única alteração na equipe.

Thiago Ribeiro volta à titularidade
Lucas Baptista/Futura Press
Thiago Ribeiro volta à titularidade

"Geuvânio vai para o banco, Thiago inicia o jogo. Claro que tem dois meses que não joga, mas um dia teria que voltar, tem todas as condições, é experiente, então vai iniciar e se houver uma alteração tenho no banco o Stéfano Yuri, ele (Geuvânio), Jorge Eduardo, Diego (Cardoso)", explicou o técnico, que pretende usar Thiago Ribeiro para equilibrar a equipe, já que o Santos tem uma das melhores defesas do Campeonato Brasileiro, porém, um ataque que tem marcado poucos gols.

"No último jogo não fizemos gols, mas finalizamos. Contra o Palmeiras, fizemos dois e criamos oportunidades. Claro que a volta do Thiago é importantíssima, é experiente, e vai dar mais peso a nossa equipe no ataque", completou.

Leandro Damião fora

Não é neste sábado que Leandro Damião vai voltar ao time do Santos. Oswaldo ainda não sabe quando poderá contar com o atacante, que torceu o tornozelo dia 11, e ainda tem dificuldades para se locomover.

"O problema é que ele sofreu uma lesão no tornozelo, a mais complicada, que precisa de mais tempo para recuperar. Ele não tendo dor, vai participar normalmente", disse o treinador, explicando o que ainda incomoda o camisa 9. "Acho que essa semana já volta, ficou muito dolorido, sente dor quando não corre em linha reta".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas