Tamanho do texto

Argel Fucks preparou duas modifiações para o jogo deste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte

A chegada de Argel Fucks no comando do Figueirense já provocou mudanças na equipe, ao menos dentro de campo. Com dois dias de treinamento realizados, o treinador armou duas modificações na equipe que enfrentará o Cruzeiro neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

A principal mudança é a volta do meia Marco Antônio ao time titular. De acordo com os treinamentos de quinta-feira e sexta-feira, o jogador entrará na posição de Léo Lisboa, que vai para o banco de reservas. A outra mudança é o posicionamento do meia Kléber. Argel colocou o experiente jogador mais à frente dos volantes, diferentemente de como o jogador atuava até a última partida, diante do Grêmio.

Kléber afirmou que, mesmo na zona de rebaixamento, o Figueirense pode vencer o líder do Campeonato Brasileiro atuando fora de casa. "Com o técnico anterior eu atuava um pouco mais recuado e nos dois treinamentos que realizamos até agora com ele joguei mais no campo ofensivo e com mais liberdade para chegar ao ataque", afirmou.

"O Cruzeiro é um time que tem uma base muito boa e vem fazendo uma grande competição, mas estamos confiantes e sabemos que podemos fazer uma boa partida no Mineirão e fazer com que o jogo fique difícil também para eles. O Argel é um treinador experiente e que também teve sucesso como jogador e isso com certeza pode nos ajudar muito na sequência do Campeonato Brasileiro", disse.

O meia Felipe, que se recuperava de lesão muscular, já está liberado pelos médicos para treinar, e viajará para a capital mineira. Apesar de mínima, existe a chance de o jogador entrar alguns por alguns minutos na partida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas