Tamanho do texto

Serão ao todo quatro desfalques para o duelo do próximo domingo: meio-campista Renan Oliveira, atacante Leonardo, lateral-direito Patric e o volante Rithely

Em oitavo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Sport está a apenas dois pontos do vice-líder Corinthians e sete atrás do líder isolado Cruzeiro. A proximidade da zona de classificação à Libertadores dá um ânimo a mais para a equipe vencer o Atlético-MG, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão. No entanto, a equipe do Recife terá desfalques importantíssimos.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

São quatro ao todo. Dois reservas e dois titulares. O meio-campista Renan Oliveira e o atacante Leonardo pertencem ao Atlético e não poderão ser utilizados por questões contratuais, mas não farão tanta falta quanto o lateral-direito Patric e o volante Rithely, titulares do time.

Ainda pensando sobre o que fazer, o técnico Eduardo Baptista garantiu apenas que Vitor entrará no lugar de Patric. O substituto teve uma pequena lesão, segundo o comandante, e precisou de tratamento, mas já está em plena condição física, já que retornou ao time há uma semana.

No lugar de Rithely o principal candidato é o volante Willian. As outras opções Rodrigo Mancha e Augusto estão em fase final de tratamento e ainda não estão à disposição de Eduardo Batista.

A principal mudança na equipe, no entanto, deverá acontecer no setor ofensivo. Ananias na vitória será titular no lugar de Érico Júnior.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas