Tamanho do texto

Jogador iria para Portugal, onde disputaria uma partida entre atletas do Barcelona de 2006 contra o Porto de 2004, mas não foi ao país europeu e nem deu satisfação ao clube mineiro

Ronaldinho perdeu o voo e não conseguiu ir para Portugal a convite do amigo
Bruno Magalhaes/AP
Ronaldinho perdeu o voo e não conseguiu ir para Portugal a convite do amigo

O Atlético-MG liberou Ronaldinho Gaúcho para participar da despedida de Deco, em jogo festivo em Portugal. Porém, o jogador atleticano perdeu o voo e não participou da festa. Com isso, o camisa 10 era esperado na reapresentação dos atleticanos nesta sexta-feira, mas não apareceu.

Leia mais: Kalil descarta Robinho e garante permanência de Ronaldinho

Com a ausência nos treinos, Ronaldinho está fora do jogo de domingo contra o Sport , na Ilha do Retiro. No Atlético-MG, ninguém sabia dizer o paradeiro do jogador, liberado até a próxima terça-feira por conta do jogo festivo. Porém, como ele não viajou e não deu satisfação, pode até ser punido.

Logo após o jogo contra o Lanús, na decisão da Recopa, Ronaldinho deu declarações em tom de despedida do clube, mas nem ele e nem a diretoria atleticana confirmam que o craque está de saída. O presidente Alexandre Kalil chegou a dizer que o atleta vai cumprir o contrato com os mineiros até o fim da temporada.

Vários clubes do Brasil e do exterior estariam interessados no futebol de Ronaldinho, mas Kalil garante que não foi procurado por ninguém. 

*com Gazeta Press

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas