Tamanho do texto

Lateral-direito, emprestado pelo Grêmio, estará em campo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Serra Dourada

Contratado por empréstimo junto ao Grêmio durante a pausa do Brasileirão, o lateral-direito Moisés deve fazer sua estreia pelo Goiás neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o São Paulo, no Serra Dourada. O jogador, que deverá ser titular, promete estar confiante e tenta passar segurança para o torcedor.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

"Eu sempre procuro jogar com raça, com determinação, procuro marcar muito forte também. Vontade e determinação não vão faltar, isso eu posso garantir. Eu já vinha treinando bem, então estou bem preparado, não vai ter problema nenhum. A gente sabe da importância do fator casa e vamos dar o máximo em busca da vitória", disse Moisés.

Sem marcar gols há quatro partidas e com dificuldades na criação de jogadas, o Goiás passa por um momento de desconfiança por parte de sua torcida. O mesmo se repete nos treinos: na atividade desta quinta-feira, apenas um gol foi marcado nos 40 minutos principais de atividade. Moisés, porém, acredita que o trabalho é bem feito pelo técnico Ricardo Drubsky e tenta suavizar a pressão imposta pelos torcedores.

"Cobrança sempre existe, seja marcando gols ou não. A gente sabe que faz quatro jogos que a gente não marca, mas sabemos que o trabalho está sendo bem feito. Tem jogadores de qualidade lá na frente e, infelizmente, a bola está teimando em não entrar. Tenho certeza que, no momento certo, vai entrar e vai dar tudo certo a partir de domingo", garantiu.

O duelo deste domingo não marcará somente a estreia de Moisés, como também a de Kaká, no retorno ao São Paulo. Com 23 anos, o lateral tinha 10 quando o são-paulino despontava no futebol europeu. Agora, com a responsabilidade de ajudar a marcá-lo, Moisés garante que não dará espaço para o adversário.

"Acompanhei ele no auge, quando ele estava no Milan, lembro quando ele ganhou a Liga dos Campeões e foi o melhor do mundo. A gente sabe das qualidades, da competência dele como jogador, mas a gente vai procurar anular os principais pontos positivos para conquistar o nosso objetivo", afirmou Moisés.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.