Tamanho do texto

O técnico Celso Roth sinalizou no treino desta sexta-feira com a entrada do meia Dudu neste fim de semana

Precisando reagir no Campeonato Brasileiro, mas sem perspectiva de contratações ou alguma carta escondida na manga, o Coritiba terá pelo menos uma novidade para encarar o Grêmio, domingo, em Porto Alegre. O técnico Celso Roth sinalizou no treino desta sexta-feira com a entrada do jovem meia Dudu.

Revelado nas categorias de base do clube, o jogador despistou sobre sua escolha como titular, mas garante que está pronto para agarrar a chance de se firmar em uma equipe que busca ainda uma identidade. "Quem veste a camisa do Coritiba precisa estar sempre preparado para quando as oportunidades surgirem. O Coritiba tem excelentes jogadores, experientes, que também podem nos ajudar nesse momento difícil", afirmou.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

Cobrados pelo torcedor, os jogadores têm lamentado muito os resultados negativos, já que conseguiram apresentar alguma evolução, especialmente na derrota para o Botafogo. É com esse sentimento de dar a volta por cima é que Dudu promete dedicação total para rever o quadro. "A torcida coxa-branca pode ter certeza que nós vamos dar o máximo, vamos fazer de tudo para buscar uma vitória e tirar o Coritiba dessa situação o mais rápido possível", garantiu.

O trabalho no CT da Graciosa mostrou que, apesar das constantes reclamações com o ataque, ele será mantido com Zé Love isolado, mais as chegadas de Alex, Robinho e do próprio Dudu. Quem também pode aparecer na proteção à defesa é o volante Baraka, que chegou a treinar entre os titulares. Na zaga, Leandro Almeida, que cumpriu suspensão, ganha novamente a vaga de Luccas Claro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas