Tamanho do texto

À exceção do atacante William Henrique, todos os atletas participaram do treinamento tático no CT do Figueirense

O Vitória desembarcou em Florianópolis, capital catarinense, na noite desta quinta-feira, mas só foi a campo para realizar o último treino antes do confronto contra o Criciúma nesta sexta pela manhã. O técnico Jorginho fez os últimos ajustes na equipe antes de seguir viagem.

A atividade aconteceu no CT do Cambirela, que pertence ao Figueirense. À exceção do atacante William Henrique, que ficou de repouso no hotel por conta de um resfriado, todos os atletas participaram do treinamento tático comandado pela comissão técnica.

Após o trabalho tático, visando aprimorar o posicionamento defensivo e ofensivo da equipe, o treinador testou a postura da equipe nas jogadas de bola parada, tanto nos escanteios como nas cobranças de falta, já que cinco dos 14 gols sofridos pela equipe envolveram jogadas aéreas e de bola parada.

Após o treinamento no período da manhã, o elenco do rubro-negro baiano seguiu viagem em ônibus fretado rumo a Nova Veneza, cidade vizinha de Criciúma, onde a equipe ficará concentrada até momentos antes da partida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas