Tamanho do texto

Após figurar na zona de rebaixamento da Série B, time mineiro chegou à terceira vitória consecutiva no torneio

O recesso promovido pela Copa do Mundo mudou o rumo do Boa Esporte no Campeonato Brasileiro da Série B. Após figurar na zona de rebaixamento antes do principal evento do futebol mundial, o Tricolor emplacou sua terceira vitória seguida, nesta sexta-feira, em Varginha. Desta vez, superando o ameaçado Bragantino, pelo placar de 2 a 1. Os gols da vitória mandante foram anotados pelo atacante Fernando Karanga, em noite inspirada. Luisinho descontou para os visitantes.

Veja como está a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

Assim, a equipe de Nedo Xavier chega aos 17 pontos e passa a sonhar com o ingresso na primeira metade da tabela. Por sua vez, o Massa Bruta segue na degola, amargando o penúltimo posto, com apenas dez somados.

A equipe mineira volta a campo no dia 2 de agosto, sábado, às 21 horas (de Brasília), diante do Ceará. O embate ocorre no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE. Já os paulistas, no mesmo dia, mas às 16h20, recebem o Joinville, em Bragança Paulista-SP.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE 2x1 BRAGANTINO

Local : Estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha-MG
Data : 25 de julho de 2014, sexta-feira
Horário : 21h50 (de Brasília)
Árbitro : Francisco Carlos do Nascimento (Fifa-AL)
Assistentes : Pedro Santos de Araújo-AL e Otávio Correia de Araújo Neto-AL
Cartões amarelos : Tomas (Boa Esporte-MG); Cesinha, Francesco e Toby (Bragantino-SP)

GOLS :
BOA ESPORTE : Fernando Karanga (aos 4’ do 2T e aos 27’ do 2T)
BRAGANTINO : Luisinho (aos 22’ do 2T)

BOA ESPORTE : João Carlos; Éric, Thiago Carvalho, Ciro Sena e Marinho Donizete; Wellington, Vinícius Hess, Tomas (Diego) e Clébson (Morato); Uálisson Pikachu (Betinho) e Fernando Karanga
Técnico : Nedo Xavier

BRAGANTINO : Renan; Geandro, Yago e Toby; Alexandre, Francesco (Érick), Fabiano e Magno Cruz (Pedro Henrique); Antônio Flávio, Cesinha e Nunes (Luisinho)
Técnico : Mazola Júnior

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.