Tamanho do texto

Em cinco jogos no estádio pela Série B, time paulista venceu apenas um deles, empatando os quatro demais

Nesta sexta-feira, o Luverdense vai em busca de sua segunda vitória longe de seus domínios na Série B. O duelo será contra o Oeste, às 19h30 (de Brasília), no Estádio dos Amaros, em Itápolis, pela 13ª rodada da competição. Apesar de o adversário paulista figurar na zona de rebaixamento, ele pode complicar a vida do LEC fora de casa, já que está invicto em seu território.

O técnico do Luverdense, Júnior Rocha, terá desfalques para a partida desta sexta-feira: o lateral direito Raul Prata e o volante Carlão, que estão suspensos. Michel e Jean Patrick serão os substitutos, respectivamente. O volante Gilson, que sente dores na panturrilha direita, continua sem poder ser utilizado pelo treinador.

Na quarta colocação, com 21 pontos, a equipe de Lucas do Rio Verde quer se reerguer na competição após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO, no Passo das Emas. "Temos dois compromissos seguidos fora de casa, mas o campeonato é muito equilibrado e temos totais condições de realizar bons jogos. Fomos para Curitiba e vencemos o Paraná, o Atlético-GO veio para Lucas e consegui nos bater, isso mostra o equilíbrio de um dos campeonatos mais disputados do país", comentou o lateral esquerdo Paulinho.

Do outro lado, o Oeste, na 17ª colocação, com 11 pontos, luta contra o rebaixamento. Após anunciar a demissão do técnico Francisco Diá nesta quarta-feira, o clube já anunciou seu novo técnico: Luís Carlos Martins. Velho conhecido da torcida rubro-negra, o treinador comandou a campanha do acesso à Série B em 2012 e a briga contra a degola no ano passado. Assim, a missão do comandante será semelhante à da temporada passada.

Em cinco jogos no Estádio dos Amaros, o Oeste venceu apenas um deles, empatando os quatro demais. Fora de casa, o time apresenta um único triunfo, totalizando apenas dois na Série B, cinco empates e cinco derrotas. Por isso, a missão de Luís Carlos Martins, que já comandará a equipe no duelo desta sexta-feira, é vencer o Luverdense.

FICHA TÉCNICA
OESTE X LUVERDENSE

Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP)
Data: 25 de julho de 2014, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP/ASP-FIFA)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

OESTE: Paes; Lucas Bahia, Renan Diniz e Cris; Negretti, João Denoni, Ramires, Roger Gaúcho e Dênis Neves; Serginho e Reis
Técnico: Luís Carlos Martins

LUVERDENSE: Weverton, Michel, Renato, Braga e Paulinho; Julio Terceiro, Jean Patrick, Washington e Rubinho; Misael e Reinaldo
Técnico: Júnior Rocha

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas