Tamanho do texto

Volante do Corinthians quer que os 'adversários tremam como tremiam no Pacaembu' no Itaquerão

Elias, volante do Corinthians
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Elias, volante do Corinthians

Assim como a maior parte dos torcedores e jogadores corintianos , o volante Elias ainda não está totalmente ambientado com a recém-inaugurada Arena Corinthians, novo estádio do time paulista. O jogador parece ainda não ter superado a mudança do Pacaembu, local onde o Corinthians mandou a maior parte dos jogos e conquistou alguns dos principais títulos ao longo da sua história centenária.

Confira classificação, jogos, notícias e artilharia do Brasileirão

"A gente sabe que o Pacaembu foi um estádio místico pro corintiano. Igual aquilo, não vai ter. Mas temos que buscar o melhor, tornar nossa casa um caldeirão, para que os adversários tremam como tremiam no Pacaembu. Contamos com o apoio do torcedor, para que se uma nos cantos, grite, apoie", disse o volante em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira.O Corinthians já disputou quatro jogos na sua nova casa: estreou com derrota para o Figueirense, empatou com o Botafogo e venceu Internacional e Bahia. Neste domingo, o Derby contra o Palmeiras marcará o quinto jogo do Timão na Arena Corinthians.

"Clássico não tem favorito. Vamos jogar como se fosse no Pacaembu, no Morumbi ou no Parque Antártica. Sabemos da rivalidade, o quanto é importante para o torcedor vencer esse jogo", completou o volante.

Com 20 pontos conquistados, o Corinthians ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Já o Palmeiras está em 12º, com 13 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas