Tamanho do texto

Goleiro disse que na próxima semana sua transferência deve ser resolvida e, assim, poderá anunciar seu novo destino

Keylor Navas foi o grande jogador da boa campanha da Costa Rica na Copa do Mundo
Getty Images
Keylor Navas foi o grande jogador da boa campanha da Costa Rica na Copa do Mundo

O goleiro Keylor Navas, um dos destaques da Copa do Mundo de 2014, está muito perto de ser anunciado como reforço do Real Madrid para a próxima temporada. Atualmente no Levante, da Espanha, o costarriquenho já deu prazo para que sua situação seja definida.

"Gostaria de poder decidir isso já, mas é algo que não posso. Está muito perto de acontecer, espero que na próxima semana tudo já esteja concluído, para que eu fique tranquilo, assim como minha família, para poder anunciar a todos qual é minha nova casa. Haverá o momento certo para revelar a todos minha situação", afirmou o jogador à imprensa espanhola.

O goleiro de 27 anos negocia transferência para o Real Madrid. O Levante, entretanto, faz jogo duro com o time da capital. Já os merengues também hesitam em fechar o negócio, aguardando pela saída de um de seus arqueiros atuais.

Atualmente, o Real Madrid conta com Diego López e Iker Casillas para a posição. Nenhum dos dois está inteiramente firmado como titular, mas o técnico Carlo Ancelotti não deseja ter três boas opções para a mesma função, a fim de evitar desgaste com o atleta que ficar sem jogar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.