Tamanho do texto

Na estreia de Luís Carlos Martins, time do interior paulista venceu de virada o Luverdense, pelo placar de 2 a 1

A reestreia do técnico Luís Carlos Martins, conhecido no interior de São Paulo como o Rei do Acesso, não poderia ter sido melhor. No Estádio dos Amaros, o comandante guiou o Oeste à vitória sobre o Luverdense, de virada, pelo placar de 2 a 1. Reinaldo inaugurou o marcador em favor dos visitantes, mas viu Reis e Serginho, na segunda etapa, decretarem o triunfo itapolitano, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Veja como está a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

Com o resultado, o Rubrão deixa a zona de rebaixamento, com 14 pontos, e se recupera na tabela de classificação. Por sua vez, o Verdão do Norte segue na zona de acesso à elite, figurando no quarto posto, somando 21.

Na próxima rodada, a Onça mede forças com a Portuguesa, no Estádio do Canindé. O duelo está marcado para terça-feira, às 21 horas (de Brasília). Por sua vez, a equipe de Lucas do Rio Verde-MT visita o Avaí, no mesmo horário, mas sexta-feira, na Ressacada, em Florianópolis-SC.

FICHA TÉCNICA
OESTE 2x1 LUVERDENSE

Local : Estádio dos Amaros, em Itápolis-SP
Data : 25 de julho de 2014, sexta-feira
Horário : 19h30 (de Brasília)
Árbitro : Jean Pierre Gonçalves Lima (Asp. Fifa-RS)
Assistentes : José Eduardo Calza-RS e Alexandre Kleiniche-RS
Cartões amarelos : Dionísio e Serginho (Oeste-SP); Júlio Terceiro e Renato (Luverdense-MT)

GOLS :
OESTE : Reis (aos 5’ do 2T) e Serginho (aos 25’ do 2T)
LUVERDENSE : Reinaldo (aos 33’ do 1T)

OESTE : Anderson; Lucas Bahia, César Gaúcho (Negretti) e Renan Diniz; Ezequiel (Dionísio), Éverton Dias, João Denoni, Roger Gaúcho e Fernandinho Galhardo; Serginho e Reis (Lelê)
Técnico : Luís Carlos Martins

LUVERDENSE : Thomazella; Michel Bertasso, Renato, Braga e Paulinho; Júlio Terceiro, Jean Patrick, Washington (Felipe Alves) e Samuel (Léo); Misael e Reinaldo
Técnico : Júnior Rocha

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.