Tamanho do texto

No Brasileirão do ano passado, Goiás venceu time paulista, adversário deste domingo, nos dois turnos, por 1 a 0

No Campeonato Brasileiro do ano passado, o Goiás venceu o São Paulo, adversário deste domingo, nos dois turnos por 1 a 0, com gols do zagueiro Rodrigo, agora no Vasco. Entretanto, o capitão Amaral prefere não pensar no retrospecto do confronto ou comparar o elenco passado com o atual.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

"Não temos que comparar elenco não. O time que está agora tem muitos jovens, muitos jogadores da base que chegaram querendo dar o seu melhor e agregam valor ao grupo. Ano passado, nosso time tinha jogadores de mais história, esse ano é outro perfil, mas continuamos à procura de evolução para colocar o Goiás onde ele tem que estar", ressaltou.

Amaral está ciente da dificuldade do duelo contra o São Paulo, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Serra Dourada, mas acredita que sua equipe pode sair com um resultado positivo.

"A gente sabe que é um adversário muito qualificado, é muita gente boa para pouca vaga. Tem jogadores que ficam no banco e que jogariam tranquilamente em qualquer time do Brasil. Mas nós sabemos do nosso valor, temos condições de vencer, principalmente porque estamos no Serra Dourada. A Chapecoense soube jogar e venceu eles na casa deles, então temos chance", afirmou.

Para isso, o capitão pediu a presença do torcedor esmeraldino no Serra Dourada. "Tem gente que prefere ver em bar ou em casa mesmo, e isso acaba tirando a torcida dos estádios. Mas temos que enaltecer também quem está indo ao Serra e apoiando nosso time. Para esse jogo contra o São Paulo, esperamos que o torcedor compareça para nos apoiar, é uma força muito grande", pediu Amaral.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.