Tamanho do texto

Time paulista está dentro do grupo dos quatro piores da Série B com apenas dez pontos, quatro a menos que os mineiros

Com duas vitórias nos dois jogos que realizou após a paralisação da Série B para a disputa da Copa do Mundo, o Boa Esporte espera aproveitar o mando de campo contra o Bragantino, em jogo que será realizado nesta sexta-feira, ás 21h, no Melão, em Varginha. Um triunfo fará a equipe de Varginha subir na classificação, deixando as posições próximas da zona de rebaixamento.

O Boa Esporte terminou a 12º rodada em 15º lugar, com 14 pontos, apenas três a mais que a Oeste, primeiro clube entre os quatro últimos colocados na tabela de classificação. Em casa, o time boveta tem um aproveitamento de apenas 33,3%, números que o técnico Nedo Xavier quer começar a mudar já no jogo contra o Bragantino.

"Temos que vencer os jogos em casa, e espero que comece já contra o Bragantino. Sabemos que vamos enfrentar um time qualificado, mas temos condições de vencer diante da nossa torcida", disse Nedo Xavier contando com o apoio do torcedor boveta, que tem procurado os ingressos para o jogo desta sexta-feira.

"A procura pelos ingressos tem sido grande. A expectativa é de casa cheia e esperamos que os torcedores ajudem a entidade e também empurrem o Boa Esporte dentro de campo diante do Bragantino. Nós trabalhamos bastante durante a Copa e a equipe toda ficou em Varginha para se recuperar. O Boa está jogando bem, conseguimos duas vitórias fora de casa e saímos da zona de rebaixamento", comemora o diretor do Boa Esporte Rildo Moraes.

Figurando na zona de rebaixamento, penúltimo colocado da Série B com apenas dez pontos, o Bragantino precisa com urgência reagir para evitar uma queda de divisão. O time do técnico Mazola Júnior chega animado para pegar o Boa Esporte já que eliminou o Figueirense na Copa do Brasil, mostrando que a equipe é qualificada.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE X BRAGANTINO

Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data: 25 de julho de 2014, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Pedro J Santos de Araújo (AL) e Otávio Correia de Araújo Neto (AL)

BOA ESPORTE: João Carlos; Eric, Thiago Carvalho, Luiz e Marinho Donizete; Vinícius Hess, Tomas, Wellington e Clébson; Ualisson e Diego
Técnico: Nedo Xavier

BRAGANTINO: Renan; Geandro, Guilherme Matis, Yago e Alexandre; Tobi, Francesco, Fabiano e Sandro; Cesinha e Nunes
Técnico: Mazola Júnior

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.