Tamanho do texto

Após duas vitórias seguidas, mineiros sucumbiram para o América-RN por 1 a 0, na Arena das Dunas

Depois de duas vitórias seguidas, o América-MG conheceu nesta sexta-feira o primeiro revés desde o retorno da Série B após a paralisação para a Copa do Mundo. O Coelho perdeu por 1 a 0 para o xará potiguar, na Arena das Dunas, desperdiçando ótima chance de ao menos dormir na liderança do Brasileiro.

Veja como está a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

Se tivesse vencido ou empatado, o América-MG seria o primeiro colocado na classificação, superando mesmo que momentaneamente o Ceará. O gol do jogo foi anotado pelo atacante Rodrigo Pimpão. Com a vitória, o Dragão chegou aos 20 pontos, assumindo a sexta posição e ficando apenas um ponto do G4.

Na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o América-MG terá compromisso contra o ABC no Independência. Para esse jogo, Moacir Júnior terá tempo para trabalhar já que a partida será realizada somente no dia 2 de agosto. Já o América-RN joga no mesmo dia ante Santa Cruz na Arena das Dunas.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-RN 1 X 0 AMÉRICA-MG

Local: Estádio Arena das Dunas, em Natal (RN)
Data: 25 de julho de 2014, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Marcos Santos Vieira (AM)
Cartões amarelos: (América-RN) Val, Jéferson (América-MG) Thiago Santos, Mancini, Gilson, Andrei, Júnior Negão

GOL:
AMÉRICA-RN: Rodrigo Pimpão, aos 36 minutos do primeiro tempo

AMÉRICA-RN: Fernando Henrique; Marcelinho, Cleber, Roberto Dias e Wanderson; Márcio Passos (Tiago Dutra), Val, Fabinho e Jéferson; Rodrigo Pimpão (Paulinho) e Alfredo (Gláucio)
Técnico: Oliveira Canindé

AMÉRICA-MG: Fernando Leal; Pablo, André, Vitor Hugo e Gilson; Leandro Guerreiro, Andrei, Thiago Santos (Tchô) e Mancini (Júnior Negão); Obina e Willians (Júnior Lemos)
Técnico: Moacir Júnior

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.