Tamanho do texto

Jogador emprestado pelo Flamengo deve ocupar a vaga de Bruno Aguiar, que está suspenso, no clássico de sábado

O zagueiro Thiago Medeiros, que chegou ao Joinville emprestado pelo Flamengo no início deste ano, deve ganhar uma chance no clássico deste sábado, contra o Avaí, às 16h20 (de Brasília), na Arena Joinville. O jogador disputou apenas quatro partidas, sendo duas derrotas, um empate e uma vitória.

O atleta treinou entre os titulares e deverá ser o substituto de Bruno Aguiar, que está suspenso. Ao lado de Anderson Conceição, Thiago formará a dupla de zaga do time contra o Avaí.

"Sempre trabalho pensando em conquistar meu espaço dentro do clube. Não por prestígio pessoal, mas sim com o objetivo de ajudar o Joinville a conquistar o acesso. Mas, claro, uma oportunidade como estas é sempre bem-vinda. Tenho que trabalhar forte e saber aproveitar a chance", afirmou ao Diário Catarinense .

Apesar do pequeno número de partidas disputadas com o Joinville, o zagueiro de 22 anos não se preocupa com a falta de entrosamento com os novos companheiros. "Treinamos juntos todos os dias. O professor faz um trabalho específico com os zagueiros. Acho que quem entrar consegue se entrosar sem dificuldades".

Thiago Medeiros foi eleito o melhor zagueiro do Campeonato Carioca de 2012, quando defendia o Flamengo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas