Tamanho do texto

Volante admitiu que o time jogou mal o primeiro tempo contra o Avaí e liga sinal de alerta no Brasileirão, onde está há cinco jogos sem vencer

Apesar de bastante importante para o momento vivido pelo Palmeiras , a vitória sobre o Avaí por 2 a 0 não bastou para convencer o torcedor. O mau futebol apresentado no primeiro tempo em parte foi compensado com a evolução após o intervalo. Mas nem assim o volante Wesley aprova a atuação na Ressacada.

Wesley acredita em evolução do Palmeiras no Brasileiro
Divulgação
Wesley acredita em evolução do Palmeiras no Brasileiro

"Sabemos que é outra competição e que iríamos encontrar um pouco de dificuldade devido à falta de entrosamento", analisa o jogador, lembrando que o técnico Ricardo Gareca reformulou a equipe para esta partida. "O primeiro tempo não foi bom, mas depois tivemos calma, paciência e conseguimos fazer o gol e administrar. Mas o que valeu foi que conseguimos sair com o resultado e tivemos bastante confiança no segundo tempo, após o gol", completa.

De olho no duelo contra o Corinthians, a ser disputado neste domingo, Wesley espera evolução da equipe e exalta a grandeza do clássico. "No Campeonato Brasileiro precisamos vencer. Sabemos que é um jogo complicado, um clássico de grande importância, mas estamos confiantes para conseguir o resultado", planeja.

Com todas as atenções voltadas à recuperação no Brasileirão, o Palmeiras visita o Corinthians em Itaquera pela 12ª rodada. Com 13 pontos, a equipe amarga cinco partidas seguidas sem triunfar no torneio e precisa vencer para se aproximar da primeira metade da classificação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.