Tamanho do texto

Atividade confirmou Alex na vaga de Aránguiz, machucado, na partida contra o Bahia, sábado

No treino que marcou a volta de D’Alessandro, o centroavante Rafael Moura acabou sendo o grande destaque. O camisa 11 marcou nada menos que quatro gols no coletivo comandado pelo técnico Abel Braga, na manhã desta quinta, no CT do Parque Gigante. Os titulares do Internacional golearam os reservas por 6 a 0. D’Ale e Alan Patrick marcaram os outros gols. 

Rafael Moura marcou quatro gols na vitória por 6 a 0 no treino do Inter
Divulgação
Rafael Moura marcou quatro gols na vitória por 6 a 0 no treino do Inter

Leia também : Torcedor mostra saudade dos clubes e faz subir o público do Brasileirão pós-Copa

O coletivo serviu para confirmar aquilo que já era uma forte tendência: Alex será o substituto de Aránguiz, lesionado, na partida deste sábado, contra o Bahia, na Fonte Nova. Nas demais posições, a equipe segue a mesma que goleou o Flamengo: Dida; Wellington Silva, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, D’Alessandro, Alex e Alan Patrick; Rafael Moura.

O Internacional voltará a treinar na manhã desta sexta-feira, em seu último trabalho antes da viagem a Salvador. Na Fonte Nova, o time tentará sua primeira vitória como visitante neste Brasileirão. Em cinco partidas longe de casa foram quatro empates e uma derrota. O Colorado é o 5º colocado do Brasileirão, com 19 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas