Tamanho do texto

No próximo sábado, a equipe enfrenta o Sampaio Corrêa no sábado, às 21 horas (de Brasília), na Arena Castelão

O Vila Nova segue na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, mas, agora, a equipe conseguiu finalmente conquistar a primeira vitória e quer dar sequência à reação para fugir do rebaixamento. A equipe está no Maranhão, onde enfrenta o Sampaio Corrêa no sábado, às 21h (de Brasília), na Arena Castelão. O goleiro Cléber Alves acredita que ainda depende apenas dos próprios jogadores.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B

"Será um jogo muito difícil, eles são fortes em casa e estão embalados pela boa fase que vivem. Mas todo o jogo da segundona é complicada, não tem moleza. O que importa é a gente estar preparado para o desafio e conseguir encará-los de frente", analisou.

Para o arqueiro, o mais importante é os jogadores terem a consciência de analisarem os próprios erros, já que o resultado positivo aparece a partir do momento em que todos assumem as responsabilidades.

"Apesar de ficar de olho no adversário, a preocupação principal da nossa equipe é na gente mesmo. Uma vitória depende principalmente de termos um bom desempenho, então é olhar para o nosso trabalho, ter uma marcação forte e saber o que fazer quando tiver a bola", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.