Tamanho do texto

Times sem enfrentam no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro

Em busca de voltar a marcar gols, já que o Goiás não marca há quatro jogos seguidos, o técnico Ricardo Drubscky poderá promover mudanças significativas no time na partida do próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Serra Dourada, contra o São Paulo. O ataque do Goiás deverá ganhar mais um homem, já que vinha atuando com apenas um jogador de frente.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

Na última quarta-feira, Assuério, antes responsável por fazer os gols do time, foi sacado dos 11 titulares no coletivo e vestiu o colete dos reservas. O mesmo aconteceu com Tiago Real, que não rendeu o esperado. Assim, o ataque titular foi formado por Erik e Bruno Mineiro. No meio-campo, Liniker saiu e entraram Thiago Mendes e Moisés aberto pela direita.

Dessa forma, o Goiás treinou com os seguintes titulares: Renan; Moisés, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes e Ramon; Erik e Bruno Mineiro. Na lateral esquerda, Lima deverá ganhar a concorrência de Léo Veloso, que já está regularizado junto ao BID da CBF.

"Sinceramente, não é difícil eu me adaptar porque eu não sou nenhum menino mais, não cai de paraquedas no futebol. Tenho uma experiência internacional de quase sete anos e isso me agrega muita coisa, passei por três escolas completamente distintas de futebol e me adaptei bem em todas elas. Eu encaro com muita naturalidade", disse o mais novo contratado do Goiás.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas