Tamanho do texto

Clássico será o primeiro disputado na nova casa corintiana. Venda começou nesta quinta-feira e às 14 já não havia ingresso

Torcida do Palmeiras esgotou os ingressos disponíveis nas bilheterias do Pacaembu
Gabriel Uchida/Foto Torcida
Torcida do Palmeiras esgotou os ingressos disponíveis nas bilheterias do Pacaembu

Os palmeirenses foram rápidos para garantir todos os lugares que têm à disposição no primeiro Derby da Arena Corinthians. Duraram cerca de três horas nas bilheterias do Pacaembu os ingressos destinados à torcida visitante para o jogo das 16h de domingo, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro .

O Palmeiras só colocou entradas à venda nas bilheterias do tobogã, em comercialização iniciada às 11 horas desta quinta-feira. Antes das 14 horas, já não havia mais nenhum ingresso à disposição.

Será o primeiro Derby na recém-inaugurada arena em Itaquera e o Corinthians informou que cederiam cerca de 2 mil ingressos para os visitantes no clássico. A venda de bilhetes para corintianos ainda se mantém.

O Palmeiras ocupa a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, enquanto seu arquirrival aparece na vice-liderança da competição com 20 pontos, cinco abaixo do Cruzeiro, dono do primeiro lugar. Tanto o Palmeiras quanto o Corinthians venceram seus compromissos pela Copa do Brasil nessa quarta-feira antes do confronto histórico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas