Tamanho do texto

Jovem paraguaio se movimentou bastante e marcou um gol na vitória do Corinthians sobre o Bahia por 3 a 0

Romero comemora primeiro gol com a camisa do Corinthians diante da torcida
Buda Mendes/Getty Images
Romero comemora primeiro gol com a camisa do Corinthians diante da torcida

Ángel Romero deixou uma impressão muito boa em sua primeira partida como titular do Corinthians . O paraguaio teve uma movimentação que deixou satisfeito o técnico Mano Menezes, marcou seu gol de cabeça e, substituído, ganhou aplausos dos torcedores em Itaquera no triunfo por 3 a 0 sobre o Bahia .

"É emocionante essa torcida. Desde que cheguei, disse que a torcida me recebeu muito bem. Hoje, senti isso quando fui aplaudido. Estou muito feliz com o gol. Dedico à minha família e a quem veio ao estádio. Agora, vamos trabalhar para um jogo ainda mais importante", afirmou o atacante.

A referência é ao Derby de domingo, o primeiro na nova casa alvinegra. É boa a chance de Romero seguir entre os titulares contra o Palmeiras, embora ele enfrente a concorrência de Luciano e Romarinho. Mano ainda vai definir o ataque, mas elogiou o trabalho do atleta de 22 anos na quarta-feira.

"É a primeira vez que inicia, e ele iniciou bem. Ele se movimenta bem, dá uma opção boa porque tem profundidade. Temos muitos jogadores que, por característica, vêm ao encontro da bola. Isso é muito bom, mas encurta o campo, traz o adversário em cima da gente", disse o técnico.

"Essa foi uma das características que mais chamaram a atenção quando a gente observou o Romero. Ele tem facilidade de sair nas costas do zagueiro, acrescentou bastante hoje. Mas sabemos como é o futebol, vamos com calma", concluiu o comandante alvinegro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.