Tamanho do texto

Atacante brasileiro naturalizado croata e volante argentino foram regularizados e poderão jogar o clássico

Eduardo da Silva pode estrear pelo Flamengo no clássico contra o Botafogo, domingo
Gilvan de Souza / Flamengo
Eduardo da Silva pode estrear pelo Flamengo no clássico contra o Botafogo, domingo

Não é apenas o técnico Vanderlei Luxemburgo que estreará no Flamengo contra o Botafogo, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo Brasileirão. O atacante Eduardo da Silva, brasileiro naturalizado croata, e o volante argentino Héctor Canteros tiveram seus documentos regularizados e poderão reforçar o Flamengo, que luta para escapar do rebaixamento.

Entretanto, os dois jogadores não possuem titularidade garantida na formação de Luxemburgo. O treinador ainda não sinalizou mudanças na equipe e tão pouco comentou sobre as situações de André Santos e Elano.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

Após se destacar pelo Dínamo Zagreb, Eduardo da Silva optou por defender a seleção da Croácia, na qual marcou 29 gols em 64 aparições. Antes de chegar ao Flamengo, ele defendeu as cores do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Por sua vez, Canteros, que também pode atuar como meia de ligação, trabalhou com Ricardo Gareca, atual comandante do Palmeiras, no Vélez Sarsfield, e também soma uma passagem pelo Villarreal, da Espanha, por empréstimo.

O Flamengo figura no último posto da classificação, com uma vitória, quatro empates e seis derrotas, somando apenas sete pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas