Tamanho do texto

Possível substituto de Ronaldinho Gaúcho tem contrato até março de 2015 e já negocia permanência no clube mineiro

Uma das contratações mais caras da história do Atlético-MG , o meia-atacante Guilherme demorou a dar retorno ao clube. Porém, desde a Libertadores de 2013, o jogador caiu nas graças da torcida atleticana. Apesar das boas atuações, a permanência do veloz atleta não é certa para a próxima temporada, pois seu vínculo termina em março de 2015.

Alexandre Kalil descarta Robinho e garante permanência de Ronaldinho Gaúcho

O jogador e a diretoria atleticana já iniciaram as conversas para a renovação de contrato, e a cúpula alvinegra trata o assunto como prioridade. O presidente Alexandre Kalil chegou a conversar pessoalmente com Guilherme antes da decisão da Recopa Sul-Americana, vencida pelo Atlético-MG.

Guilherme comemora o título da Libertadores em 2013
Andres Stapff/Reuters
Guilherme comemora o título da Libertadores em 2013

"O Guilherme é prioridade. Eu tive uma conversa com ele quando fiquei lá na concentração, algo bem bacana com ele. Futebol não é simples, é difícil. Eu gosto dele, ele gosta de mim e do Atlético-MG e nós vamos resolver", disse Kalil.

Atlético-MG vive drama no Mineirão, mas conquista Recopa na prorrogação

Nas últimas horas ganhou força uma possível saída de Ronaldinho Gaúcho do Atlético-MG. Caso o craque e camisa 10 realmente deixe o clube, Guilherme seria o substituto imediato, o que torna a renovação de contrato ainda mais importante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.