Tamanho do texto

Última partida com torcida havia sido contra o Paraná, quando um torcedor morreu após ser atingido por um vaso sanitário

A torcida do Santa Cruz já está liberada para voltar a acompanhar os jogos do clube no Arruda a partir do próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), contra o Ceará. O departamento jurídico do clube conseguiu reduzir a pena de cinco para três jogos de portões fechados, em virtude da morte de um torcedor no fim do mês de maio.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B

O último jogo com público no Arruda aconteceu na terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, ocasião em que Santa e Paraná empataram em 1 a 1. Depois do fim da partida, o torcedor Paulo Ricardo da Silva, de 26 anos, foi atingido por um vaso sanitário na cabeça e morreu.

"Vimos uma Copa do Mundo e todos andavam pessimistas. Presenciamos a torcida brasileira recebendo as pessoas com muita alegria. A torcida do Santa Cruz está incluída nisso. Foi um momento de reflexão no futebol brasileiro. Os torcedores acabaram desenvolvendo uma mentalidade melhor", disse o camisa 9 do Santa Cruz, Léo Gamalho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas