Tamanho do texto

Jogador de 19 anos, que defendia o Vélez Sarsfield, firmou vínculo com o clube paulista até 2019

Agustín Allione assinou com o Palmeiras por cinco anos
Divulgação
Agustín Allione assinou com o Palmeiras por cinco anos

Na noite desta quinta-feira, o Palmeiras acertou a contratação de mais um reforço para a temporada. Trata-se do volante Agustín Allione, de 19 anos. O jovem será o terceiro argentino no elenco, que também conta com Fernando Tobio e Pablo Mouche. Velho conhecido do técnico Ricardo Gareca, com quem trabalhou no clube de Buenos Aires, o jogador firmou vínculo até 2019.

"O Palmeiras é o time que mais possui títulos nacionais. É muito grande. Por isso, fico feliz por chegar a um acordo. Espero retribuir o carinho da torcida dentro de campo. Sempre atuarei com muita gana e disposição", disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Em três horas, palmeirenses esgotam ingressos para Derby de domingo

Mesmo com a pouca idade, Allione já conquistou o Torneio Apertura do Campeonato Argentino (2012), um título nacional (2012/13) e uma Supercopa local (2013). Por curiosidade, os três troféus foram levantados sob o comando de Gareca.

Após celebrar o entrosamento com o comandante, o volante espera que as boas atuações pelo clube palestrino o levem à seleção. "Pretendo conquistar muitos títulos aqui, assim como fiz no Vélez. O Ricardo (Gareca) é um ótimo treinador e tem tudo para fazer um ótimo trabalho no Palmeiras. Trabalharei forte para honrar a camisa do clube e ganhar um título neste ano tão importante, fato que certamente me ajudaria a realizar o sonho de figurar na equipe principal da Argentina", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas