Tamanho do texto

Lucas Coelho e Jean Deretti se destacaram, com três gols cada. Geromel e Riveros foram desfalques entre os titulares

Os titulares do Grêmio tiveram rendimento preocupante no treino realizado na tarde desta quarta, no Estádio Olímpico. Em um coletivo comandado pelo técnico Enderson Moreira, a equipe principal do Tricolor gaúcho levou uma goleada de 7 a 0 dos reservas. Lucas Coelho e Jean Deretti foram os destaques do trabalho, com três gols cada. Rodriguinho completou o placar.

Confira classificação, jogos, notícias e artilharia do Brasileirão

O time principal não contou com a presença de dois titulares do sistema defensivo: Geromel, que extraiu um siso e está em tratamento, e Riveros, poupado devido a dores musculares. Jogaram em seus lugares Werley e Matheus Biteco. De resto, a equipe foi a mesma que iniciou a semana, e que deve enfrentar o Coritiba no domingo. Fernandinho mais uma vez treinou no lugar do lesionado Alán Ruiz.

Barcos em ação em treino do Grêmio
Luciano Leon/RAW IMAGE
Barcos em ação em treino do Grêmio

Durante o trabalho, Enderson também realizou mudanças, testando Tiago, Matías Rodríguez, Edinho, Zé Roberto e Rodriguinho na equipe titular. A equipe que iniciou o trabalho teve Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Saimon; Matheus Biteco, Ramiro, Luan, Fernandinho e Giuliano; Barcos.

Já os reservas alinharam com Tiago; Matías Rodríguez, Edinho, Bressan e Breno; Fellipe Bastos, Zé Roberto, Rodriguinho e Maxi Rodríguez; Dudu e Lucas Coelho. Jean Deretti, autor de três gols, entrou no decorrer da atividade na equipe suplente.

Nesta quinta, o Grêmio volta a treinar pela manhã, buscando melhorar o rendimento antes do duelo com o Coxa. A partida deste final de semana ocorre na Arena, em Porto Alegre, às 18h30 (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas