Tamanho do texto

O jogador de 35 anos surpreendeu a diretoria do clube e não especificou os motivos que o levaram a pendurar as chuteiras

Em uma decisão repentina e surpreendente, o goleiro Fabio, atual titular do Icasa , anunciou nesta quarta-feira que não é mais jogador de futebol. Para surpresa da diretoria, o jogador de 35 anos não especificou os motivos que o levaram a pendurar as chuteiras.

Logo após a vitória do Icasa por 2 a 0 sobre a Portuguesa no Romeirão, pela 13ª rodada do Brasileiro Série B, Fabio, que foi titular na partida, comunicou a diretoria e a comissão técnica sobre sua decisão.

Veja como ficou a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

Desde a pausa do Brasileirão para a Copa do Mundo de 2014, o goleiro assumiu a camisa 1 do Icasa, sendo titular também no empate contra o Oeste fora de casa e na derrota por 2 a 1 para o Ceará em Fortaleza.

No elenco, o Icasa conta com dois jovens goleiros das categorias de base e Dionantan, que deve assumir o posto de titular caso a aposentadoria de Fabio se confirme. Ao longo da carreira, o veterano goleiro defendeu o São Caetano e a Portuguesa, onde conseguiu maior destaque, além do Marítimo de Portugal e de diversos clubes brasileiros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas