Tamanho do texto

Artilheiro do Brasileirão, atacante do Cruzeiro marcou 11 gols nas últimas 12 partidas disputadas pelo time mineiro

Ricardo Goulart é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Marcos Bezerra/Futura Press
Ricardo Goulart é o artilheiro do Campeonato Brasileiro

Destaque do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Ricardo Goulart, que também é artilheiro da competição, afirma que vive o melhor momento da carreira. Com 11 gols marcados nas últimas 12 partidas disputadas com a camisa celeste, Goulart divide os méritos da boa fase com os companheiros de equipe.

Confira classificação, notícias, jogos e artilharia do Brasileirão

"Digo que é que a minha melhor fase. As coisas estão acontecendo e, neste momento que eu estou passando, os meus companheiros estão me ajudando. Espero que eu possa dar sequência nesta fase até o final do campeonato", declarou.

Para o jogo do próximo sábado, frente ao Figueirense, no Mineirão, Goulart pediu respeito à equipe catarinense, que deve ir ao Gigante da Pampulha com o intuito de buscar um resultado positivo, tendo em vista a situação atual do time na tabela.

"Nós sabemos que o futebol é jogado dentro de campo, nos 90 minutos, onze contra onze. Tem que respeitar o adversário também. O Figueirense tem grandes jogadores e se a gente der bobeira dentro de casa eles vão querer a vitória também. Temos que entrar ligados e conseguir estes três pontos para permanecermos com esta vantagem", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.