Tamanho do texto

Clube havia anunciado que atividade de quinta seria no Cícero Pompeu de Toledo, mas comissão técnica reavaliou a decisão

O técnico Muricy Ramalho desistiu de comandar o treino desta quinta no Morumbi
Reginaldo Castro/Gazeta Press
O técnico Muricy Ramalho desistiu de comandar o treino desta quinta no Morumbi

Horas depois de o São Paulo informar que o treino de quinta-feira à tarde seria no Morumbi, a comissão técnica voltou atrás e manteve a atividade para o CT da Barra Funda. O clube explicou que foi feita uma reavaliação acerca da ideia de levar os jogadores, incluindo o reforço Kaká, para lá. Ainda que o estádio tenha dimensões semelhantes ao Serra Dourada, palco da partida de domingo, contra o Goiás , a decisão final foi trabalhar com maior privacidade.

De qualquer forma, devem ser dadas nesta atividade as primeiras pistas a respeito da escalação titular. A grande dúvida neste momento é se Kaká será ou não utilizado pela primeira vez, já que vem treinando há pouco mais de suas semanas e apresentou evolução física muito boa, suficiente para viajar à capital goiana, caso seja do interesse de Muricy.

Além do aval da preparação física, o treinador também tem a garantia da diretoria de poder utilizar o jogador no domingo. Como o Orlando City (detentor dos direitos econômicos do meia) ficará com a renda líquida de seu primeiro jogo no Morumbi, foi preciso entrar em contato com o clube americano para se certificar de que não haveria problema em antecipar a estreia.

A única baixa certa para o duelo, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro , será Luis Fabiano. O atacante está lesionado e ficará em recuperação por pelo menos mais três semanas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.