Tamanho do texto

Zagueiro brasileiro marcou no triunfo diante do Nice, por 2 a 1, em amistosos de pré-temporada nesta quarta-feira

Os clubes europeus seguem se preparam para o início de mais uma temporada. Nesta quarta-feira, alguns dos principais times do continente entraram em campo e movimentaram o dia com amistosos em vários países. Entre os destaques, o PSG derrotou o também francês Nice, por 2 a 1, com gol do zagueiro brasileiro Marquinhos.

Enquanto a dupla titular, formada por Thiago Silva e David Luiz, está de férias por causa da Copa do Mundo, o defensor brasileiro mais novo tenta mostrar serviço para ganhar seu espaço. Nesta quarta-feira, teve Camara como seu parceiro. Mais à frente, Ibrahimovic e Pastore foram outros conhecidos que entraram em campo para mais um jogo de preparação.

O outro gol do PSG foi marcado por Bahebeck, outra jovem aposta do clube francês. Já no segundo tempo, Honorat diminuiu para o Nice. Este foi o quarto amistoso da equipe de Marquinhos nesta pré-temporada, que já venceu Hartberg e Fehérvar, mas foi derrotado pelo RB Leipzig. Agora, a equipe de Paris espera contar com o retorno do restante do elenco.

Olympique vence Benfica

Outro francês que conquistou uma boa vitória nesta quarta-feira foi o Olympique. O time de Marselha recebeu o Benfica, que saiu à frente do placar com Gaitán. Na sequência, porém, os anfitriões foram buscar a virada. Gignac deixou tudo igual, enquanto Batshuayi virou e deu números finais ao amistoso: 2 a 1 para o amistoso.

Confira outros amistosos de europeus nesta quarta:

Lyon 0 x 0 Sevilla
Numancia (Espanha) 0 x 1 Atlético de Madri
Palermo (Itália) 6 x 0 Jurmala (Letônia)
Rosenheim (Alemanha) 1 x 11 Schalke 04
Achilles 29 (Holanda) 2 x 5 Sporting
Andra (Áustria) 1 x 1 Chelsea

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas