Tamanho do texto

Meia sentiu um problema na coxa esquerda e ainda não poderá fazer seu primeiro jogo com a camisa do clube pernambucano

Régis, revelado pelo São Paulo, é um dos reforços do clube pernambucano
Divulgação/Site oficial do Sport
Régis, revelado pelo São Paulo, é um dos reforços do clube pernambucano

Emprestado pelo São Paulo durante a pausa do Brasileirão para a disputa da Copa do Mundo de 2014, o meia Régis seguirá sem poder estrear no Sport por mais algum tempo. O jogador teve constatada uma nova lesão na coxa esquerda e deve parar por mais 15 dias.

Régis teve uma lesão na região ainda quando defendia a Chapecoense. Desta vez, o meia teve um estiramento na coxa esquerda, o que tirou qualquer chance do jogador entrar em campo diante do Atlético Mineiro, no próximo final de semana.

O técnico Eduardo Batista já cogitava colocar Régis no banco de reservas e promover a estreia do jovem no domingo, na Ilha do Retiro, contra os mineiros. Com o novo imprevisto, o meia só deve estrear pelo Sport no próximo dia 10 de agosto, quando os pernambucanos recebem o Flamengo, no Recife.

Por já ter jogado pela Copa do Brasil neste ano com a camisa da Chapecoense, o atleta não poderá defender o Sport na competição. O meia de 21 anos pertence ao São Paulo e também já foi emprestado ao Paulista e ao América-RN.

Arena Pernambuco

O Sport ainda não decidiu quais jogos irá mandar na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Um compromisso acordado com o governo estadual prevê que o time realize um número determinado de partidas no novo estádio, e o clube deve aproveitar a presença de equipes com grandes torcidas, como Flamengo, Palmeiras, Santos e Fluminense, que ainda jogarão neste ano em Pernambuco, para aproveitar a grande capacidade do local.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas