Tamanho do texto

Equipe balançou as redes apenas duas vezes nos últimos cinco jogos e treinador diz que está faltando poder de fogo ao time

Jorginho está insatisfeito com o rendimento ofensivo de sua equipe no Brasileirão
Felipe Oliveira/Getty Images
Jorginho está insatisfeito com o rendimento ofensivo de sua equipe no Brasileirão

Depois de empatar sem gols com o Corinthians no Barradão, o técnico Jorginho não escondeu a insatisfação com o ataque do Vitória , que pouco produziu no duelo. A equipe se prepara para voltar a campo no final de semana pelo Brasileirão , onde figura na 17ª colocação, primeira da zona de rebaixamento.

"Estou preocupado com o meio e com o ataque, nosso time está sem poder de fogo. Não temos um time encorpado. Tenho estimulado, incentivado eles a entrarem na área, a esperar o companheiro chegar e fazer jogadas acreditando que vai dar certo", analisou o técnico.

Em 11 jogos disputados no Brasileirão, o Vitória soma nove gols pró e 14 sofridos, estando longe de ter o pior ataque. Entretanto, nos últimos cinco jogos, foram apenas dois gols marcados e nenhuma vitória conquistada.

"É uma questão de acreditar, mas também de falta de ritmo de jogo. Além disso, há jorgador para entrar no time", disse o comandante. O reforço citado por ele é o meia Marcinho, que veio dos Emirados Árabes, onde estava há seis anos.

O meia-atacante já está regularizado e poderá estrear com a camisa rubro-negra neste sábado, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Vitória visita o Criciúma no Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas