Tamanho do texto

Apesar de contar com o apoio do treinador, o atacante ainda não está garantido no Milan para a próxima temporada

Balotelli deve seguir no Milan
Giampiero Sposito/Reuters
Balotelli deve seguir no Milan

Criticado após o fracasso da Itália na Copa do Mundo, o atacante Mario Balotelli parece contar com o apoio de seu comandante no Milan. Substituto do holandês Clarence Seedorf no cargo de técnico da equipe rossonera, o ex-centroavante Filippo Inzaghi considera o polêmico Balotelli fundamental.

"Balotelli é um jogador muito importante e pertence ao Milan. Eu vou interagir com ele da mesma maneira que eu faço com os outros jogadores. Vou esquecer tudo que eu ouvi sobre ele de bom ou ruim, porque eu quero conhecer as pessoas e tirar o melhor proveito delas. O clube toma as decisões, mas para mim, Mario é um cara talentoso que joga no Milan e na seleção", afirmou Inzaghi ao site Goal .

Apesar de contar com o apoio do treinador, Balotelli ainda não está garantido no Milan para a próxima temporada. O jogador estaria negociando com o Arsenal, mas o alto salário pedido pelo jogador estaria emperrando a negociação.

Praticamente inoperante nesta janela de transferências, o Milan já perdeu Kaká - contratado pelo Orlando City e emprestado ao São Paulo - e deve perder Robinho, que também interessa ao time norte-americano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas