Tamanho do texto

Equipe mineira praticou finalizações nesta quarta-feira e meia-atacante sentiu dores na panturrilha esquerda após um chute

Júlio Baptista lesionou a panturrilha durante o trabalho de finalização desta quarta-feira
Washington Alves/Light Press
Júlio Baptista lesionou a panturrilha durante o trabalho de finalização desta quarta-feira

O técnico do Cruzeiro , Marcelo Oliveira, comandou treinamento tático e de finalização nesta quarta-feira, na Toca da Raposa. Se no primeiro treino da semana os titulares fizeram apenas atividades regenerativas, dessa vez os jogadores que enfrentaram o Palmeiras no último domingo não tiveram moleza.

A única baixa foi o lateral-direito Ceará, que fez trabalhos na academia do clube. Já o volante Nilton, o zagueiro Bruno Rodrigo, o meia-atacante Alisson e o centroavante Borges seguem tratamento no departamento médico e estão vetados para os próximos jogos do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro .

A notícia ruim do dia ficou por conta de Júlio Baptista, que está fora da próxima partida do Cruzeiro diante do Figueirense , no próximo sábado as 18h30, no Mineirão. O jogador realizou um exame de imagem nesta quarta-feira, que constatou uma pequena lesão na panturrilha esquerda. Júlio Baptista já iniciou os trabalhos de recuperação junto ao departamento médico cruzeirense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas