Tamanho do texto

Especula-se que o valor de mercado do goleiro esteja na casa dos R$ 26,8 milhões, quantia que o Arsenal não pretende gastar

O Arsenal pretende contratar um goleiro experiente para defender sua meta a partir da próxima temporada. Segundo o jornal espanhol El Confidencial , os Gunners estão interessados na contratação de Iker Casillas, criticado após as atuações ruins na Copa do Mundo.

Casillas em ação pelo Real Madrid
EFE
Casillas em ação pelo Real Madrid

De acordo com a publicação, o time londrino já fez uma proposta a Casillas, que teria sido orientado a tentar sua liberação sem custos do Real Madrid caso aceite a proposta.

Especula-se que o valor de mercado do goleiro esteja na casa dos 9 milhões de euros (R$ 26,8 milhões), quantia que o Arsenal não está disposto a gastar para contratar um jogador de 33 anos.

A perda de espaço no Real nas últimas temporadas, quando algumas vezes foi substituído por Diego López, deve aumentar caso o Real confirme a contratação do goleiro Keylor Navas, do Levante, eleito o melhor goleiro do último Campeonato Espanhol e destaque da Costa Rica na Copa do Mundo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.