Tamanho do texto

Volante não participou de treino físico, mas exame realizado não constatou lesão na coxa esquerda do jogador

Riveros, volante do Grêmio
Lucas Uebel/ Divulgação Grêmio
Riveros, volante do Grêmio

Apesar de não ter participado do treino físico comandado pelo preparador Fábio Mahseredjian nesta terça-feira, o volante Riveros deve reforçar o Grêmio neste domingo, diante do Coritiba, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um exame realizado pelo paraguaio não constatou lesão na coxa esquerda, região onde sentiu dores durante a vitória sobre o Figueirense, no último sábado.

Confira classificação, jogos, notícias e artilharia do Brasileirão

Riveros deve voltar aos treinos nesta quarta. Quem retomou os trabalhos nesta terça foi o atacante Barcos, que reclamava de dores. O argentino Alán Ruiz, por sua vez, sofreu lesão na coxa direita e só volta em 15 dias. Para a partida contra o Coxa, também é desfalque o atacante Dudu, suspenso. Fernandinho depende de sua inscrição junto à CBF para ter condições legais de jogo.

O primeiro treino técnico da semana deve ocorrer na tarde desta terça-feira. Com 19 pontos, o Tricolor gaúcho é o 7º colocado no Brasileirão, empatado em pontos com outras quatro equipes que o superam nos critérios de desempate. A partida contra o Coritiba é no domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.